Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/08/2023 às 10h51min - Atualizada em 08/08/2023 às 10h51min

Trilha da Serra da Fartura reuniu 600 pessoas

O trecho de 15 quilômetros foi percorrido de moto, gaiola, jipe, a cavalo, de bicicleta e até mesmo a pé pelos participantes

Redação
No domingo, dia 6, aconteceu a tradicional Trilha Serra da Fartura. O evento marca o encerramento das comemorações do aniversário de 65 anos de Campo Erê. A trilha reuniu cerca de 600 munícipes que gostam de se aventurar na natureza e fizeram o percurso, de cerca de 15 quilômetros, de moto, gaiola, jipe, a cavalo, de bicicleta ou a pé.
A programação iniciou às 7 horas, com café da manhã gratuito no pavilhão do bairro São Cristóvão. Na sequência a trilha começou. O percurso passou pelo Esporte Clube Azuriz, passando pela Serra da Fartura até a comunidade da Linha São Brás, onde os trilheiros foram recebidos com um delicioso almoço. Foi realizada uma grande festa, que marcou a inauguração da terceira etapa da obra do pavilhão da comunidade.
“Só temos a agradecer as pessoas dos municípios vizinhos que vieram prestigiar a nossa festa. Agradecemos também aos gaioleiros, motoqueiros, jipeiros, cavaleiros, as pessoas que fizeram a trilha a pé ou de bicicleta, enfim, todas pessoas que prestigiam a Trilha Serra da Fartura. Tivemos muitas pessoas participando pela primeira vez da trilha e certamente irão participar de novo no ano que vem, pois saíram da trilha agradecendo a recepção. Conseguimos mostrar um pouco nossas belezas naturais, riquezas e nossa hospitalidade”, agradece André Rychik, um dos organizadores da trilha.
Ele agradece ainda a prefeitura municipal e a prefeita Rozane Moreira, pelo trabalho e pelo apoio na realização da trilha. “Deixamos o convite para ano que vem, as pessoas já podem ir se preparando para a Trilha da Serra da fartura 2024. Certamente a trilha do ano que vem será ainda melhor”, finaliza.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90