Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 09h30min - Atualizada em 12/08/2023 às 09h30min

R$ 100 mil investidos em sinalização pública

A Secretaria da Cidade renovou a pintura da sinalização horizontal, instalou novas placas, lixeiras e redutores de velocidade

Redação
O município de Campo Erê, através da Secretaria da Cidade, está melhorando a sinalização no perímetro urbano, bem como a questão das lixeiras. Conforme o secretário da pasta, Gilmar Marques, o investimento é de mais de R$ 100 mil.
Em relação a sinalização horizontal, o município fez a aquisição de tintas para pintura de rótulas e lombadas. Ainda foi realizada a aquisição de tubos para placas e placas, tanto placas de trânsito quanto placas que indicam os nomes das ruas. Outro investimento foi em relação aos redutores de velocidade. “Algumas vias receberam lombadas e em outras colocamos tachões”, relata o secretário.
Outra situação relatada por ele é das lixeiras. Foi realizada a instalação de lixeiras, tanto de lixeiras containers, quanto lixeiras menores. “O objetivo é manter nossa cidade limpa, cada vez mais organizada e bonita”, finaliza Gilmar.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90