Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/09/2023 às 11h16min - Atualizada em 05/09/2023 às 11h16min

Falta de energia prejudica abastecimento de água

CASAN trabalha para restabelecer abastecimento de água em Palma Sola, São Lourenço do Oeste, Barracão, Coronel Martins, Dionísio Cerqueira, Galvão, Jupia e Novo Horizonte

Região
CASAN
Boletim divulgado pela CASAN informa que devido aos fortes ventos, quedas de árvores e interrupções de energia, o abastecimento de água está comprometido em Barracão, Coronel Martins, Dionísio Cerqueira, Galvão, Jupia, Novo Horizonte, Palma Sola e São Lourenço do Oeste, todas cidades do Extremo Oeste.
Equipes estão em campo monitorando o sistema e já acionaram a Celesc para recuperação do fornecimento de energia nas unidades de captação, tratamento e distribuição de água.
A CASAN agradece a compreensão e orienta uso econômico da água ainda presente nas caixas d´água até normalização do sistema de abastecimento, prevista para tarde e noite desta terça-feira.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90