Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/09/2023 às 17h30min - Atualizada em 20/09/2023 às 17h30min

Campo Erê recebe visita técnica da Defesa Civil

Agora a expectativa é receber da Defesa Civil, os kits transposição, para que as comunidades contam com pontes mais largas e de concreto

Redação
Visita técnica da defesa civil regional, com a presença do cabo Derli, Secretário de Agricultura Paulinho da Costa, diretor do DMR Remi Bianchi e engenheiro Junior Viganó. (Foto: Divulgação)
Campo Erê recebeu na semana passada, uma visita técnica do Coordenador Regional da Defesa Civil na região da AMERIOS, o Cabo Derli Borkovski, com o intuito de vistoriar as cabeceiras de três pontes confeccionadas pelo município, uma entre as linhas Sul Brasil e São João, na linha Aparecidinha e outra na linha Sentinela.
Conforme a prefeita Rozane Moreira (PT), o município firmou um compromisso com a Defesa Civil. O município se comprometeu em fazer as cabeceiras de três pontes e após isso a Defesa Civil iria enviar os kits de transposição, então comunidades contariam com pontes mais largas e de concreto. “Fizemos as cabeceiras no padrão da Defesa Civil e em tempo recorde. Tínhamos a certeza que a Defesa Civil faria a fiscalização das cabeceiras e imediatamente traria o kit transposição”, afirmou a prefeita. A fiscalização pela Defesa Civil estadual demorou mais que o previsto e foi realizada nos últimos dias, mas os kits ainda não vieram.
Agora o município está na expectativa de receber um posicionamento do governo estadual em relação aos kits de transposição de pontes. O lugar mais dificultoso é na linha Sul Brasil, então as negociações são para que a ponte venha ao menos para essa localidade.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90