Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/09/2023 às 08h20min - Atualizada em 26/09/2023 às 08h20min

Residência unifamiliar pega fogo

Por volta das 14h de ontem, dia 25, uma residência unifamiliar pegou fogo na linha Trevisan, município de São José do Cedro

Redação
Divulgação
Por volta das 14h de ontem, dia 25, o corpo de bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar, na linha Trevisan do município de São José do Cedro.
No local, foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo que o incêndio já havia tomado conta da residência por completo. A edificação de aproximadamente 48 metros quadrados, era de madeira, apenas o banheiro era de alvenaria. Foi realizada a conferência da linha de energia (não energizada), montagem de estabelecimento com uma linha adutora e mais uma linha de combate.
Segundo os bombeiros, foram gastos em torno de 4 mil litros de água para o combate às chamas e o rescaldo. Após o rescaldo o local foi isolado para perícia.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90