Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/10/2023 às 09h21min - Atualizada em 10/10/2023 às 09h21min

Passagem de alemães por Palma Sola

Casal que viaja pelo Brasil veio até o município aproveitar a área de camping do Sítio Anhaia antes de seguir viagem para a Argentina

Palma Sola
Da redação
ASO/Sofia Bertolin
O município de Palma Sola recebeu a visita dos alemães Carsten, 57, e Ines Lutz, 59. Naturais da pequena vila de Kirburg, localizada entre Frankfurt e Koln, na Alemanha, eles viajam há 90 dias pelo Brasil, em seu motorhome.
Em busca de uma área de camping, próxima da argentina – que é seu próximo destino –, eles chegaram no Sítio Anhaia, em Palma Sola. “Encontraram o Sítio Anhaia através do App Overlander”, relata Ines.
O aplicativo traz um banco de dados de locais para viajantes. Ele inclui áreas de camping, hotéis, restaurantes, mecânicas, água e outras categorias. Através do aplicativo o casal registrou sua viagem, que ainda passou por Florianópolis, Blumenau, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus, Maceió, Recife e vários outros estados e municípios brasileiros. “Amamos lugares que não tem muitas pessoas e a conexão com a natureza”, afirmou Ines.
Mesmo passando pouco tempo em Palma Sola, Ines e Carsten conheceram algumas das quedas d’água do município através da Ecotrilha.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90