Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/10/2023 às 16h33min - Atualizada em 17/10/2023 às 16h33min

Interdição da SC-157 entre São Lourenço do Oeste e Vitorino

A interdição terá caráter temporário até que a Prefeitura de Vitorino conclua os trâmites para a regularização de dois acessos junto à Gerência de Faixa de Domínio da SIE e execute as obras de adequação necessárias para garantir a segurança no local

Região
SIE
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), informa a interdição de dois acessos localizados na rodovia SC-157, entre os municípios de São Lourenço do Oeste/SC e Vitorino/PR. Os acessos estão localizados no lado esquerdo do Contorno Armindo Ecker, especificamente nos quilômetros 1+350 e 1+250.
Veja a nota da SIE:
A Coordenadoria Regional de Infraestrutura Extremo Oeste informa a população dos municípios de São Lourenço do Oeste/SC e Vitorino/PR, e demais usuários da rodovia estadual SC-157, que dois acessos localizados no lado esquerdo do Contorno Armindo Ecker, especificamente nos quilômetros 1+350 (Avenida das Nogueiras em frente a Realiza Serviços Automotivos) e 1+250 (Avenida das Castanheiras em frente a RRK Pneus) serão interditados (bloqueados) a partir do dia 06 de novembro de 2023 pela SIE.
A interdição terá caráter temporário até que a Prefeitura de Vitorino conclua os trâmites para a regularização dos referidos acessos junto à Gerência de Faixa de Domínio da SIE e execute as obras de adequação necessárias para garantir a segurança no local.
A interdição decorre de solicitação do município de São Lourenço do Oeste devido ao crescente número de acidentes registrados nesta localidade, resultado da imprudência dos motoristas e desrespeito da sinalização implantada previamente.
Permanecerão liberados como rota alternativa os acessos próximos ao Posto Tradição, no quilômetro 0+800, que ficam a 400 metros de distância dos pontos que serão interditados”.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90