Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/11/2023 às 17h45min - Atualizada em 02/11/2023 às 17h45min

Cresol de Flor da Serra foi reinaugurada

Com design moderno, esta é a segunda agência do Brasil com a nova identidade visual da Cresol

A agência conta com espaço amplo, áreas para fazer atendimento individualizado e caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação)
Na última semana a Cresol Tradição inaugurou seu novo espaço em Flor da Serra do Sul. A agência saiu de um espaço de 140 metros quadrados na rua Rene Francisco Damo, de frente para a BR-280, para uma sala comercial com cerca de 350 metros quadrados, na rua Francisco Perondi, em frente à Câmara de Vereadores. A agência é a segunda no Brasil com a nova identidade visual da Cresol.
“Neste espaço podemos prestar um atendimento de qualidade, com conforto e cuidado aos nossos 1.000 associados. Além de atender melhor o associado, conseguimos garantir um espaço onde nossos colaboradores podem desenvolver seu trabalho com excelência”, afirma o gerente da cooperativa, Fernando Zago.
A Cresol Tradição de Flor da Serra do Sul, agora conta com espaços para atendimento individualizado e caixa eletrônico – que não tinha na antiga agência. Fernando acrescenta que a nova agência foi construída através de um investidor, Jean Damo. “A Cresol colocou toda a parte de mobiliário, fachada e investiu em tecnologia para equipar a agência”, finaliza. 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90