Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/12/2023 às 15h30min - Atualizada em 06/12/2023 às 15h30min

Palma Sola presente no Congresso Estadual de Vereadores

O evento em comemoração aos 50 anos da UVESC marcou o lançamento do Primeiro Fórum de Presidentes do Legislativo Catarinense

Presidente da UVESC e vereadora de Chapecó, Marcilei Vignatti e presidente da Câmara de Vereadores de Palma Sola, Rafael Marques Battisti. (Foto: Divulgação)
Na última semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Palma Sola, Rafael Marques Battisti, esteve em Florianópolis, participando do Congresso Estadual de Vereadores de Santa Catarina, realizado pela União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC). O evento em comemoração aos 50 anos da UVESC leva o título: Conectando o Legislativo Municipal Catarinense.
Rafael ainda esteve no Tribunal de Justiça (TJSC) junto da diretoria da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (ACANOR). “Realizamos a instalação do Primeiro Fórum de Presidentes do Legislativo Catarinense, que foi apresentado na UVESC, na sexta-feira, dia 1º”, relata. A partir de agora a expectativa é que o Fórum ocorra anualmente.
Rafael parabeniza a UVESC e a presidente da organização, vereadora de Chapecó Marcilei Vignatti (PSD), pelo trabalho realizado e pela organização do evento. “Parabenizamos a vereadora por aproximar o TJSC e o Tribunal de Contas (TCE/SC), dos legislativos municipais. Acredito que os três poderes [executivo, legislativo e judiciário] coexistam em harmonia, sem que interfiram no trabalho um do outro, mas que fiscalizem e funcionem como um sistema de peso e contrapeso quando for necessário”, conclui o presidente.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90