Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/12/2023 às 09h16min - Atualizada em 08/12/2023 às 09h16min

Pontes de concreto são instaladas no interior do município

As pontes de concreto já foram colocadas nas linhas Sentinela e Aparecidinha. Hoje ocorre a instalação da ponte na linha Sul Brasil

Campo Erê
Defesa Civil de Campo Erê
Na tarde de ontem, dia 8, a Defesa Civil de Campo Erê realizou a instalação de duas pontes de concreto no interior do município, especificamente nas linhas Sentinela e Aparecidinha. A substituição das antigas pontes de madeira por pontes de concreto oferece mais segurança e melhora a infraestrutura viária. Na manhã de hoje, dia 9, ocorreu a instalação da ponte na linha Sul Brasil.
O processo para aquisição dos três kits de transposição de pontes iniciou em 2022, através de uma parceria firmada entre a administração municipal, a Defesa Civil e o Governo do Estado. Na ocasião foi firmado um termo de compromisso, no qual o município ficou responsável por fazer as cabeceiras das pontes.
O primeiro kit chegou ao município no dia 31 de outubro, destinado para a ponte da linha Sul Brasil. Há época, o kit não foi instalado devido por conta das fortes chuvas. No último dia 6, o município recebeu mais dois kits de transposição, destinados às linhas Sentinela e Aparecidinha.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90