Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/12/2023 às 09h00min - Atualizada em 21/12/2023 às 06h00min

Calçamento na serra do Cerro Azul é uma antiga reivindicação dos moradores

A obra traz melhores condições de trafegabilidade e qualidade de vida aos moradores que transitam pela estrada todos os dias

Divulgação
A administração municipal de Palma Sola está pavimentado com pedras irregulares um trecho da estrada geral entre o Distrito Cerro Azul e a cidade. O trecho passa pela serra e pelo cemitério do distrito.
Conforme o secretário de administração, Antonio Schauren (MDB) estão sendo investidos na obra, cerca de R$ 330 mil. “O valor da licitação com o reequilíbrio de preços totalizou 296,9 mil. Com mais R$ 30 mil investidos em horas máquina, inclusive de um rompedor, que foi terceirizado, o investimento total fica na casa dos 330 mil”, informa.
O objetivo desta obra é trazer melhores condições de trafegabilidade e qualidade de vida aos moradores que transitam pela estrada todos os dias. “Era um pedido antigo da comunidade e como havia viabilidade e possibilidade de fazer estamos fazendo. É um início, esperamos e sonhamos que nos próximos anos tenhamos todo o trecho entre o Cerro Azul e a cidade pavimentado, ao menos com pedras irregulares”, afirma o secretário.
Para viabilizar maiores investimentos em pavimentação o município está pleiteando recursos junto a deputados federais e estaduais.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90