Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 17h45min - Atualizada em 23/01/2024 às 17h45min

2024 começa com mudanças no secretariado em Cedro

Prefeitura de São José do Cedro tem mudanças nas Secretarias de Agricultura, Transportes e Obras

Nova secretária Olivia Lunkes substitui o servidor Lenoir Spironello na Secretaria de Agricultura. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de São José do Cedro iniciou o ano de 2024 com alterações nas Secretarias de Agricultura, Transportes e Obras. Na Secretaria de Agricultura, a renovação veio com a nomeação de Olivia Lunkes para o cargo de Secretária, em substituição ao então servidor Lenoir Spironello. Olivia possui formação em Agronomia e experiência em questões relacionadas à agricultura. Ao longo dos últimos três anos, ela ocupou a posição de diretora da Casa Família Rural (CFR). A CFR, por sua vez, deve ter seu novo diretor (a) anunciado nos próximos dias, uma vez que o educandário se encontra em recesso escolar.
Na Secretaria de Transportes e Obras, a mudança ocorreu com a nomeação do novo Secretário Neurí Balen, que assume o cargo anteriormente ocupado por Luiz Trevisol. Luiz mantém, a partir de agora, suas responsabilidades exclusivamente na Secretaria de Administração, uma vez que acumulava as duas funções. Com essa reorganização, Balen ficará encarregado de conduzir os serviços relacionados a Transportes e Obras do Município.
Ao comentar sobre as mudanças, o prefeito em exercício Elmar Hentz destacou que os remanejamentos são práticas comuns na equipe de governo e expressou seus votos de sucesso aos novos titulares das pastas. Hentz também aproveitou a oportunidade para agradecer ao então Secretário Lenoir Spironello pelo seu trabalho junto à Administração Municipal.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90