26/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h41min

Anchietense salva vida de gandula durante jogo em Tunápolis

O menino de 16 anos caiu dentro de açude ao pegar bola que foi chutada para fora do campo durante jogo

Anchieta
Sinafesc
Divulgação/Sinafesc
No último domingo, dia 25, o anchietense e árbitro assistente, Diego Alves Reis, salvou a vida de um gandula de apenas 16 anos. O caso ocorreu na linha São Pedro, em Tunápolis, interior de Santa Catarina, durante uma partida realizada pelo Campeonato Regional de Futebol Não Profissional – Taça D’Lamb Sports 2024, no Estádio Municipal Nilo Spies.
Durante o jogo entre o Grêmio Tunense contra o time Aliança, Diego percebeu que um adolescente, que estava atuando como gandula, havia caído dentro de um açude ao buscar uma bola chutada para fora do campo.
Diego viu o jovem, que devido a profundidade do açude estava se afogando. De pronto, Diego largou seus instrumentos de trabalho, pulou o alambrado – cerca que protege o açude – e entrou na água, agarrando a vítima pelo braço para retirá-la do local.
Instantes após o ocorrido o corpo de bombeiros de Iporã do Oeste chegou ao local, classificou o afogamento como grau um e conduziu o adolescente que se encontrava consciente e orientado, ao Hospital de Tunápolis para avaliação médica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90