Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 11h30min - Atualizada em 06/03/2024 às 11h30min

Mais de R$ 300 mil investidos no CEI Turma da Mônica

A escola agora está cercada com um muro e grades, conta com uma nova pintura, mais três salas de aulas, banheiros, saguão, sala para os professores e paver na parte externa

No dia 28 de fevereiro foi realizada a inauguração da ampliação do CEI Turma da Mônica que fica localizado no bairro Melo, município de Campo Erê. (Foto: Douglas Guerini)
No dia 28 de fevereiro, a administração municipal juntamente com a Secretaria de Educação do município de Campo Erê, realizou a inauguração da ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Turma da Mônica, localizado no bairro Melo. A escola atende em torno de 70 crianças, de quatro meses a três anos, divididas em 10 turmas. O CEI atende no turno integral as turmas do berçário e os maternais II e III.
Foram investidos mais de R$ 300 mil na escola, que agora conta com uma nova pintura, mais três salas de aulas, banheiros, saguão e sala para os professores. Na parte externa, a escola foi cercada com um muro e grades, para garantir mais segurança, também foram colocados pavers na lateral da escola, deixando um espaço amplo para realização das atividades com os alunos.
Thais Mysczak, mãe de uma bebê de seis meses, aluna do CEI Turma da Mônica, relata que com essa melhoria os pais se sentem mais tranquilos ao deixar seus filhos na escola, pois além da segurança do espaço, sabem que seus filhos serão atendidos por uma equipe qualificada.
Para a diretora Suzana Azzolini, a ampliação do CEI tem um valor sentimental, ela declara que há muitos anos a comunidade escolar do Turma da Mônica espera por essa obra. “Agradeço a administração municipal, as famílias que estão sempre presentes, aos nossos professores e funcionários em geral, tenho certeza que mais coisas virão para deixar a nossa escola ainda melhor”, afirma a diretora.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90