Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 11/03/2024 às 14h25min

1ª assembleia de pais de 2024

Na semana passada ocorreu no CEM Irma Roberto Florêncio a 1ª assembleia de pais do ano, na reunião foram tratados os assuntos de interesse escolar

O objetivo da reunião foi esclarecer aos pais dos alunos, do 4º e 5º ano, sobre as atividades que ocorrem na escola e sobre as regras do regimento interno. (Foto: Divulgação)
Durante a semana passada foi realizada no Centro Educacional Municipal (CEM) Irma Roberto Florêncio a 1ª assembleia de pais de 2024. A reunião teve como objetivo esclarecer aos pais dos alunos campoerenses, sobre as atividades que acontecem na escola.
Foram tratados assuntos de interesse da comunidade escolar, como a adaptação dos alunos, regras do regimento interno do CEM, perspectivas e promoções que aconteceram durante este ano letivo.
Durante a reunião, também foram abordados sobre as escolinhas e disciplinas que acontecem no contraturno escolar, através do programa Educação é Mais. No Irma Florêncio são ofertadas as escolinhas de música, patinação, inglês, badminton e segundo a diretora, Marcia Kaefer, também serão implementadas aulas de informática.
 
Sobre o CEM Irma Florêncio
O CEM conta com 30 funcionários e 247 alunos do formato regular, divididos em 10 turmas de 4º e 5º ano, e mais 28 alunos que frequentam o Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Outra novidade do CEM é que neste ano, grande parte dos professores foram efetivados no último concurso que ocorreu no município de Campo Erê: “Todos estes profissionais são formados e especializados em suas áreas de atuação”, afirma a diretora.
 
Melhorias na escola
No período de férias escolar, o CEM recebeu uma nova pintura. Também foi remodelada e estruturada para receber melhor os alunos que frequentam o tempo regular e o contraturno. “A nossa escola recebeu melhorias necessárias e foi adaptada para receber nossos alunos sempre com qualidade”, declara a diretora Marcia.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90