Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/03/2024 às 17h45min - Atualizada em 12/03/2024 às 17h45min

8ª edição do Chá Para Elas em Guarujá

O evento, que comemora o Dia da Mulher, reuniu em torno de 250 mulheres. Neste ano pela primeira vez, a programação contou com uma peça teatral

A peça contou a história de três mulheres de diferentes realidades e classes sociais, e de maneira dinâmica abordou assuntos importantes. (Foto: Divulgação)
Na tarde de sábado, dia 9, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) juntamente com as Secretarias de Saúde, Educação e Cultura de Guarujá do Sul, promoveram a 8ª edição do Chá Para Elas no pavilhão Padre Chico, em comemoração ao Dia da Mulher. O evento reuniu em torno de 250 mulheres que tiveram uma tarde divertida e dinâmica.
Além do evento contar com um roteiro de ônibus para buscar as mulheres do interior, neste ano a programação foi diferente, o município contratou o grupo teatral de Maringá, Paraná, que apresentou o espetáculo: Cada Uma, Um Conto. A peça teatral contou a história de três mulheres, de diferentes realidades e classes sociais, e de maneira dinâmica abordou temas importantes como, a valorização da mulher, espaço social, rotinas e autocuidado.
A secretária de saúde, Veridiana Fatima Barth, relatou que o objetivo do evento foi reunir as mulheres para celebrar essa data: “Tivemos o intuito de empoderar as mulheres e homenageá-las pela sua importância na sociedade”.
Para as crianças que estavam acompanhando suas mães, foi preparado um espaço kids, onde em um local separado, um grupo contou histórias para elas. Após as apresentações foi servido um coquetel.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90