21/03/2024 às 10h20min - Atualizada em 21/03/2024 às 10h20min
Palmassolense morreu eletrocutado enquanto trabalhava
Juliano recebeu um choque elétrico enquanto trabalhava, o que desencadeou uma parada cardiorrespiratória
Palma Sola
Divulgação Na tarde de ontem, dia 20, Juliano Cezar Nodari, de 45 anos, faleceu em Palma Sola, segundo informações, ele recebeu um choque elétrico enquanto trabalhava, o que desencadeou uma parada cardiorrespiratória.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15, para atender um homem em uma borracharia, localizada na rua Oscar Cordeiro Machado, bairro Morada do Sol. Já no local, a equipe foi até o segundo andar da empresa, onde encontrou Juliano deitado de barriga para cima, inconsciente, recebendo manobras de RCP (reanimação cardiorrespiratória) de funcionários.
A guarnição constatou que o paciente estava em parada cardiorrespiratória e deu continuidade às manobras de RCP, tanto no local quanto durante o transporte até o hospital. Já no Hospital, com em apoio à equipe médica, foi continuado com a RCP até demais procedimentos intra-hospitalares. Por fim, mesmo após todos os esforços da equipe, o médico constatou o óbito.
Juliano está sendo velado na capela mortuária de Palma Sola, a celebração será às 15h30 e logo após, ocorre o enterro no cemitério municipal.
Às famílias enlutadas as nossas mais sinceras condolências.
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0 Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/