Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/03/2024 às 09h24min - Atualizada em 23/03/2024 às 09h24min

O homem acusado de feminicídio em Campo Erê é preso

Na manhã de ontem, dia 22, o homem investigado por cometer feminicídio no dia 14 em Campo Erê foi preso, após receber alta hospital em Pato Branco, Paraná

(Foto: Reprodução Web)
Na manhã de ontem, dia 22, o homem de 41 anos, investigado pelo crime de feminicídio ocorrido em Campo Erê, no dia 14 deste mês, foi preso em Pato Branco, Paraná.
 
Entenda o caso
No dia 14, por volta das 20h30, o corpo de bombeiros e a polícia militar foram acionados para atendimento do suspeito de cometer o feminicídio, na rua 1º de maio, em Campo Erê. O homem já possui passagens policiais por ameaça, injúria e disparo de arma de fogo.
A vítima, Wanderleia Krummenauer, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro. Ela deixa uma filha de oito anos.
Segundo informações, após o crime, o agressor tentou suicídio com um golpe de faca no tórax. Ele foi socorrido com uma perfuração no lado esquerdo do tórax, também provocado por arma branca, e levado para atendimento médico no hospital de Campo Erê.
Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o hospital São Lucas em Pato Branco. Chegando lá em estado inconsciente, foi entubado.
 
Decreto de prisão
Pela Polícia Civil houve representação para decretação de sua prisão preventiva, tendo sido o pedido deferido pela Vara Única da Comarca de Campo Erê após parecer favorável do Ministério Público.
Na manhã de ontem, imediatamente após o homem receber alta foi dada voz de prisão pela Polícia Civil da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
As investigações prosseguem pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, para cabal apuração dos fatos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90