07/06/2024 às 08h30min - Atualizada em 07/06/2024 às 08h30min

A jornada da Naja Eventos

De um pequeno sistema de som a um nome respeitado no mercado de eventos, transformando sonhos e memórias incríveis

Jéssica Rebelatto
Anchieta
O negócio começou a ganhar forma quando Suélen e Carlinhos decidiram unir suas atividades em uma única empresa. (Foto: Divulgação)
A história da Naja Eventos começou com a paixão de Carlos Alberto Annater, conhecido como Carlinhos, pela música e as festas. Quando ele ainda tinha 18 anos, comprou um sistema de som do professor Protásio Flach para animar festas e pequenos eventos. Foi um começo humilde, porem marcante, que pavimentou o caminho para o que viria a ser uma próspera empresa familiar.
Em 1998, Suélen Finger e Carlinhos Alberto Annater começaram a namorar, na época Suélen tinha 15 anos e Carlinhos 18. A união pessoal rapidamente se transformou em uma parceria de negócios. Suélen, que herdou o talento para a fotografia de seu pai, um fotógrafo renomeado, trouxe essa habilidade para a empresa. Eles começaram combinando seus talentos, Suélen fotografando e Carlinhos cuidando do som.
O negócio começou a ganhar forma quando Suélen e Carlinhos decidiram unir suas atividades em uma única empresa, expandindo para incluir decoração e iluminação de eventos. O nome “Naja Som” foi escolhido, derivado de nomes dos amigos de Carlinhos:
Na de Naniko, Ja de Jair e Som de Adilsom. Com o tempo, a marca evoluiu para Naja Eventos, refletindo a diversificação dos serviços oferecidos.
Se destacar em cidades maiores apresentou desafios significativos. Vindos de uma cidade pequena, tiveram que provar constantemente a qualidade de seus serviços. Muitas vezes, trabalharam de graça para demostrar sua competência em eventos importantes.
Na pandemia, a empresa enfrentou um dos maiores desafios. Com a suspensão dos eventos, a Naja Eventos viu sua principal fonte de renda desaparecer, foram dois anos difíceis, durante os quais tiveram que dispensar a maior parte da equipe. No entanto, a resiliência de Suélen e Carlinhos, juntamente com as diversificações para a fotografia e outros segmentos, ajudou a empresa sobreviver.
Atualmente, a Naja Eventos conta com uma equipe de 10 funcionários. A filha do casal Charlyne, que cresceu dentro do negócio, trouxe um novo diferencial para a empresa ao assumir a gestão das redes sociais e do marketing digital. Desde seus 14 anos, Charlyne tem contribuído especialmente com sua habilidade em fotografia e gestão das mídias sociais.
Suélen e Carlinhos sempre sonharam grande, desejando expandir e ser reconhecidos além da sua cidade natal. Esse sonho e a paixão pelo que fazem os mantiveram firmes, mesmo em tempos difíceis. Hoje, com uma agenda cheia de compromissos futuros, a Naja Eventos continua realizando sonhos de muitos clientes, criando memórias inesquecíveis.
O compromisso com a qualidade e a personalização de cada evento é o que diferencia a Naja Eventos. Suélen resume bem o espirito da empresa: “Trabalhamos com sonhos e tratamos cada detalhe com respeito e dedicação que eles merecem”.
A história da Naja Eventos é um exemplo de como paixão, dedicação e resiliência podem transformar uma pequena empresa em um nome respeitado no mercado de eventos. Com uma visão clara do futuro, Suélen e Carlinhos continuam fazendo histórias, um evento de cada vez.
 

Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90