12/09/2024 às 15h00min - Atualizada em 12/09/2024 às 15h00min
A 3ª Meia Trilha é neste final de semana
A trilha conta com percurso de mais de 50 quilômetros, com muitos desafios, passagens em meio a mata e rios. A expectativa é reunir 300 motociclistas
Ruthe Kezia
Palma Sola
Os participantes levam, em média, duas horas e meia para completar o percurso com mais de 50 quilômetros. No dia 14, o Moto Grupo Malestar irá realizar em Palma Sola a 3ª Meia Trilha. A trilha conta com percurso de mais de 50 quilômetros, com muitos desafios, passagens em meio a mata e rios. O final da trilha será no Neutro, numa área da família Link, próximo a usina da Palmasola. No Neutro, haverá duas grandes subidas, com grandes desafios para os aventureiros.
São esperados 300 motociclistas inscritos na 3ª edição da Meia Trilha. Os participantes levam, em média, duas horas e meia para completar o percurso com mais de 50 quilômetros. A largada dos primeiros pelotões irá iniciar às 12h30 e a chegada no Neutro será por volta das 15 horas.
Com uma trilha maior, o Grupo providenciou um ponto de apoio onde será distribuído água para os participantes. Os pilotos também poderão utilizar pontos de apoio para reabastecer suas motos.
O grupo Malestar tem 30 participantes, mas aproximadamente 50 pessoas estarão envolvidas na organização para que o evento seja novamente um sucesso. Além destes, 104 empresas e entidades estão patrocinando o evento.
“São 82 patrocinadores normais e 22 patrocinadores master”, conta Cláudio Guardini, secretário do Moto Grupo.
Além de toda adrenalina garantida pelo Moto Grupo, será servido carne e pão para os inscritos e haverá venda de bebidas no local.
“Para os interessados em participar, as inscrições ainda estão abertas. Até sexta-feira, dia 13, o valor da inscrição é R$ 80, e pode ser feita através da plataforma ou pelo telefone: 49 99808-8430. Na hora a inscrição custa R$ 90”, Cláudio destaca que o objetivo é atender bem todos os pilotos independentemente da quantidade de inscritos e que a principal finalidade é a confraternização entre os pilotos e a comunidade.