12/09/2024 às 09h11min - Atualizada em 12/09/2024 às 09h11min

Vítima de incêndio em Guarujá do Sul nega envolvimento com suspeito

A Polícia Civil solicita prisão preventiva de homem acusado de incendiar residência; vítima possui histórico de violência.

Divulgação/Portal Campo Erê.com
Guarujá do Sul
(Foto: Divulgação CBM)
A Polícia Civil de São José do Cedro pediu a prisão preventiva do homem acusado de atear fogo a uma casa em Guarujá do Sul, na madrugada de terça-feira (10). De acordo com a delegada Joelma Alberton, a vítima negou qualquer envolvimento amoroso com o suspeito, que afirmou ter um relacionamento com ela há mais de três meses e alegou ter sido traído. No entanto, essa versão foi desmentida por testemunhas.
O acusado trabalhava com o irmão da vítima e, após ter seu pedido de abrigo recusado, teria incendiado a casa. Ele foi preso e está detido no Presídio Regional de São José do Cedro, sendo processado por incêndio criminoso.
 
Histórico de violência:
Conforme apurado pelo Portal Campo Erê.com, a vítima já havia enfrentado episódios de violência. Em junho deste ano, ela sobreviveu a uma tentativa de feminicídio, quando seu então companheiro a esfaqueou. O agressor fugiu e colidiu com uma viatura da Polícia Militar na BR-163, causando ferimentos leves nos policiais. Ele foi preso após ser atendido no hospital e permanece detido no Presídio de São José do Cedro.
 
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90