21/10/2024 às 15h00min - Atualizada em 21/10/2024 às 15h00min

O sucesso de Fabiana com vitrines que encantam

Fabiana dona da Loja Ameliê, conquista clientes com inovação e decoração natalina, trazendo um imponente cipreste para destacar o espírito natalino

Jéssica Rebelatto
Campo Erê
Cipreste que enfeita a entrada da Ameliê, símbolo da sua visão para as decorações natalinas.
Fabiana Regina da Rosa, natural de São Lourenço do Oeste, encontrou em Campo Erê a oportunidade ideal para abrir seu próprio negócio após uma temporada de cinco anos morando na Itália. Casada com o empresário dono da Madeireira Favero, ela vive há 12 anos na cidade, onde, além de ter trabalhado por uma década na empresa do marido, decidiu seguir um sonho pessoal. “Sempre gostei de decoração, então, um dia, resolvi abrir minha loja, a Ameliê”, contou Fabiana, que está à frente do empreendimento há dois anos.
O sucesso da Ameliê não demorou a acontecer. A loja, conhecida por suas vitrines criativas e inovadoras, atrai a atenção dos moradores e visitantes que passam pela cidade. “Eu gosto de mudar, de inovar, e a loja é bem minha cara. Trago todas as novidades de São Paulo, sempre buscando o que há de novo”, explicou.
Um dos maiores destaques do local é o imponente pinheiro que adorna a frente da loja. A árvore, que na verdade é um cipreste, foi trazida após Fabiana enxergar a possibilidade de transformá-la no símbolo natalino de sua vitrine. “Vi o cipreste em frente a um antigo laticínio e pensei, ele ficaria perfeito aqui. Pedi autorização e consegui trazê-lo. Ele representa a beleza e a esperança do Natal”, afirmou, orgulhosa.
Para transportar a árvore até a loja, foi necessário um esforço conjunto, incluindo a colaboração da prefeitura e do Departamento de Rodagem (DR), que liberaram a passagem pela cidade. “Foi um desafio, mas conseguimos”, disse Fabiana, ressaltando que gosta de encarar obstáculos no dia a dia, tanto na vida comercial, quanto na vida pessoal.
Além de destacar o espírito inovador nas vitrines, Fabiana acredita que o Natal deve ser celebrado com antecedência para que as pessoas possam se organizar. “O Natal está batendo na porta. Antecipei as decorações este ano para trazer um pouco dessa alegria para as pessoas que passam pela loja”, comentou.
Para Fabiana, a árvore simboliza mais do que apenas uma decoração natalina. “Muitas pessoas não têm a oportunidade de ter um pinheiro ou luzes em casa. Espero que, ao passar por aqui, elas sintam o aconchego e o espírito de Natal”, declarou emocionada, lembrando de sua própria infância simples, sem muitas celebrações natalinas.
A Loja Ameliê, além de ser um espaço de inovação e criatividade, também se tornou um ponto de encontro para Fabiana, que sempre foi apaixonada por lidar com pessoas. “Eu adoro trabalhar com gente.  Desde que comecei a loja, conheci muitas pessoas, e isso é o que mais me motiva”, concluiu.
Com dois anos de sucesso, Fabiana continua a transformar desafios em oportunidades, sempre com a visão de fazer o melhor todos os dias. 
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90