O 15º Café Apaexonante conta com novidades

Marcado para ser realizado no dia 3 de maio, a Apae de Palma Sola irá realizar neste ano o Café Apaexonante no pavilhão da igreja católica, além disso o cardápio apresenta novidades

Ruthe Kezia - Palma Sola
30/04/2025 16h00 - Atualizado há 1 dia
O 15º Café Apaexonante conta com novidades
Café Apaexonante de 2024, onde reuniu 800 pessoas, sendo uma das maiores edições até então. A expectativa é que haja mais participantes neste ano. (Foto: Sofia Bertolin)

A Apae de Palma Sola irá promover no próximo dia 3 de maio, a 15ª edição do tradicional Café Apaexonante. O evento, que já é um dos mais aguardados pela comunidade, traz algumas novidades neste ano. Na última edição o evento reuniu 800 pessoas, sendo considerada uma das maiores edições até então. Para essa edição, a expectativa é que haja mais participantes.

Uma das principais mudanças é o local de realização. Em vez do tradicional ginásio da Apae Pequeno Guinther, o café será servido no pavilhão da Igreja Católica. A escolha se deve à necessidade de um espaço maior, garantindo mais conforto e melhor acomodação para o público.

O Café Apaexonante acontece em dois horários: o primeiro às 18h e o segundo às 19h45. Os ingressos custam R$ 45,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças de 5 a 12 anos. Para os interessados, os ingressos estão sendo vendidos na Apae e com os professores.

Além disso, o cardápio apresenta novidades, serão aproximadamente 50 pratos diferentes, entre opções salgadas e doces. Como novidade nesta edição, haverá uma variedade especial de sobremesas: “Além dos bolos tradicionais, teremos tortas e sobremesas variadas, ampliando ainda mais o bufê para quem prestigiar o evento”, explica Joceli.

A diretora reforça que o evento é uma importante ação de arrecadação para a Apae, pois os valores são revertidos em ações diretas para os alunos, e convida toda a comunidade a participar.

 

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90