Jovem desaparecida em FSSul é encontrada morta

Luiza Cristina da Silva Rahini, de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de abril, foi encontrada morta em uma área de mata de difícil acesso. Aparentemente o caso se trata de suicídio

Ruthe Kezia - Flor da Serra do Sul
05/05/2025 18h27 - Atualizado há 1 dia
Jovem desaparecida em FSSul é encontrada morta
Neste momento a população e familiares se encontram no local, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias. (Foto: Divulgação/Redes sociais de Luiza)

A jovem de 18 anos, Luiza Cristina da Silva Rahini, de Flor da Serra do Sul, que estava desaparecida desde o dia 23 de abril, foi encontrada morta por populares na tarde da última segunda-feira, dia 5, em uma área de mata de difícil acesso.

Luiza foi vista pela última vez no dia 23 de abril, após sair do trabalho e ir para casa almoçar, como fazia todos os dias. Depois disso, não houve mais notícias até a localização do corpo. Ela residia com os pais no interior, mas estava morando com a avó no bairro Industrial na cidade de Flor da Serra do Sul e trabalhava em uma empresa da região.

A confirmação da identidade e detalhes sobre o caso foram dadas pela delegada da Polícia Civil de Marmeleiro, Suelen Pagno, em entrevista ao Sistema Web de Publicação, Rádio Sonora. Segundo a delegada, todos os esforços foram feitos para esclarecer o desaparecimento, e infelizmente o desfecho não foi o esperado.

Infelizmente, a Luiza foi encontrada sem vida. O final da diligência não era o que a gente esperava, mas conseguimos trazer essa resposta à família”, afirmou Pagno. O corpo foi localizado em uma área de mata extremamente fechada, o que dificultou os trabalhos da equipe de resgate, iniciados por volta das 15h30 e encerrados apenas na noite de segunda-feira.

A delegada descarta a hipótese de um possível sequestro e a presença de um carro suspeito: “Essa história nunca foi confirmada. Analisamos dezenas de horas de imagens de câmeras de segurança, ouvimos familiares, amigos, e nenhuma evidência apontou para isso”, explicou a delegada. Além disso, foi desmentido rumores de que o corpo teria sido encontrado em um lixão: “Isso não procede. Ela não foi localizada em nenhum lixão, nem próximo disso”.

O corpo de Luiza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família já foi comunicada e aguarda a liberação para o sepultamento. O inquérito policial segue em andamento até a conclusão dos laudos periciais, mas até o momento, não há indícios de participação de terceiros e aparentemente o caso se trata de suicídio.

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90