Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90

3ª Festa do Colono e Motorista do Cerro Azul

Na última sexta-feira, dia 25, foi realizada no Distrito Cerro Azul, em Palma Sola a 3ª Festa do Colono e Motorista, que reuniu produtores rurais, motoristas e comunidade em geral

Ruthe Kezia - Palma Sola
26/07/2025 09h04 - Atualizado há 5 dias
3ª Festa do Colono e Motorista do Cerro Azul
A Festa do Colono e Motorista, que já está na sua 3ª edição, é um momento especial para reconhecer o esforço diário de quem vive da terra. (Foto: Douglas Guerini)

Em comemoração ao Dia do Colono e Motorista, na última sexta-feira, dia 15, foi realizada a 3ª edição da tradicional Festa do Colono e Motorista. O evento, que homenageia duas das principais forças que movem o município e a região, reuniu produtores rurais, motoristas, autoridades e comunidade em geral em um momento de confraternização, reconhecimento e valorização.

O prefeito Marcio Sansigolo (PL), participou da festa e destacou a relevância do evento e das categorias homenageadas. “Falar sobre essas clases é motivo de orgulho, pois são pessoas que ajudam muito no desenvolvimento do nosso município. Em nome da Administração Municipal, dos nossos servidores e secretários, deixamos o nosso agradecimento e reconhecimento a todos que fazem a diferença no campo e nas estradas”, afirmou.

A assistente do agro do Sicoob São Miguel, Leiliane Batistel, também esteve presente na comemoração e reforçou a importância da data. O gerente do agro do Sicoob São Miguel, Lucinei Rachor, destacou a importância do evento e dos colonos e motoristas: “Essa classe é quem movimenta maior parte do PIB econômico do nosso país e do nosso município, então nosso parabéns para todos os colonos e motoristas do nosso país”.

O agricultor Vanderlei Carlos Pies, morador da comunidade agradece a todos os parceiros envolvidos para a realização da festa, inclusive da prefeitura e do Sicoob. De acordo com ele, a festa tem como objetivo valorizar o colono e o motorista, e seguir melhorando a cada edição.

Para o agricultor, a festa é um momento especial para reconhecer o esforço diário de quem vive da terra: “A gente pensa em valorizar o nosso colono e o nosso motorista, a cada ano a festa está melhor e isso é muito gratificante. É uma forma de mostrar o quanto esse trabalho é importante para todos”, conclui o agricultor Vanderlei.

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90