A 3ª Feceg bateu recorde no número de expositores

Ao longo de três dias, 8, 9 e 10, a 3ª Feceg atraiu mais de 10 mil visitantes em Guarujá do Sul, além disso a feira contou com 84 expositores, maior número desde a 1ª edição da feira

Ruthe Kezia - Guarujá do Sul
12/08/2025 10h47 - Atualizado há 1 dia
A 3ª Feceg bateu recorde no número de expositores
A prefeita, Eliane Fanton (PL), valorizou o trabalho de todas as pessoas dedicadas à organização da 3ª Feceg, para receber bem os mais de 85 expositores e público visitante. (Foto: Divulgação)

A 3ª edição da Feceg – Feira Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul chegou ao fim no último domingo, dia 10, consolidando-se como um evento de grande sucesso e superando todas as expectativas. Ao longo de três dias, 8, 9 e 10, a feira atraiu mais de 10 mil visitantes, que prestigiaram os expositores locais e participaram de momentos de negócios, cultura, gastronomia e lazer para toda a família.

O frio atrapalhou a presença do público na sexta e no sábado, dias em que tiveram menos visitantes. Porém no domingo, dia de sol e de maior movimento, a feira contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas.

A comissão organizadora, a Administração Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul expressaram seus agradecimentos aos expositores, que acreditaram e investiram no evento, demonstrando o potencial e a força do comércio, indústria e setor de serviços da região.

O agradecimento se estende ao público visitante, que valorizou o trabalho dos empreendedores locais e regionais, transformando a Feceg em um espaço de integração e desenvolvimento.

Com atrações diversificadas para todas as idades, incluindo shows, apresentações culturais e uma ampla praça de alimentação, a Feceg reafirmou seu papel como vitrine das potencialidades de Guarujá do Sul e região.

A presidente da comissão organizadora da Feceg 2025, Iania Zafonatto, destacou o empenho de servidores, voluntários e expositores para preparar o espaço da feira a fim de que fosse um final de semana de negócios e apresentação dos potenciais do município.

O presidente da câmara de vereadores, Fabrício Wagner (PP), lembrou do início do projeto com a pretensão de valorizar as empresas locais, fomentando a exposição de serviços e produtos guarujaenses para o público local e regional e fortalecendo a identidade e a economia local. Ele destacou o reconhecimento da Feceg como estratégia de inclusão produtiva.

O vice-prefeito, Celso Taube (MDB), acrescentou a importância de eventos como este para a integração de toda a comunidade e enfatizou o apoio da Assembleia Legislativa, com recursos para a organização da feira.

A prefeita, Eliane Fanton (PL), em seu discurso valorizou o trabalho de todas as pessoas dedicadas à organização da 3ª Feceg, para receber bem os mais de 84 expositores e público visitante. Além disso, esse foi o maior número de expositores, desde a primeira feira em 2022.

Ela aproveitou para anunciar a conquista de recursos para a primeira etapa da construção de um Centro de Eventos em Guarujá do Sul e a viabilização de 20 casas populares por meio do governo federal, somadas a 12 de um projeto do governo estadual.

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90