Na manhã de ontem, dia 27, a Polícia Militar de Palma Sola atendeu duas ocorrências de atropelamento em um intervalo inferior a duas horas.
O primeiro caso foi registrado por volta das 8h30, em uma rua do bairro Palmares. Uma mulher de 28 anos levava o filho de 2 anos para a creche quando os dois foram atingidos por um veículo, cujas características não foram divulgadas. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital pelo próprio motorista.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que o condutor, de 25 anos, não possuía habilitação. Ele foi detido e levado à Central de Polícia em São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.
O segundo atropelamento ocorreu às 10h30, na Linha Fogo, interior do município. A vítima foi uma criança de 3 anos que, segundo relatos, estava deitada na via no momento em que foi atingida. O motorista, de 57 anos, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.
A criança foi socorrida pelo condutor e levada, junto da mãe, ao hospital de Palma Sola. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste (HRO). O motorista prestou todo o apoio no atendimento e repassou as informações à Polícia Militar.
O texto será atualizado conforme mais informações.