Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/04/2016 às 16h44min - Atualizada em 26/04/2016 às 16h44min

Eskudlark reúne PR de Dionísio Cerqueira e confirma Bianca Maran como Pré-Candidata a Prefeita

Divulgação

Lideranças do Partido da República (PR) de Dionísio Cerqueira reuniram-se na última sexta-feira 22 com o deputado estadual Mauricio Eskudlark para definir algumas estratégias para a campanha eleitoral deste ano no município. Na reunião com a executiva do partido foram apresentados nomes das lideranças que serão candidatos a vereador e foi confirmado o nome de Bianca Maran, ex-secretária da Agencia de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, como pré-candidata a Prefeita.

Eskudlark destacou o trabalho de Bianca frente à ADR e a importância de jovens ingressarem na vida pública. “Estamos em um momento onde a classe política está desacreditada, a participação de jovens como a Bianca é um dos caminhos que precisamos para esta renovação, seu trabalho como Secretária em Dionísio Cerqueira a credencia para uma vaga na prefeitura”, afirma.

 Já Bianca Maran agradeceu a confiança dos companheiros de partido e disse que o PR buscará o que for melhor para Dionísio Cerqueira. “Fico muito feliz em ser o nome que representará o partido na majoritária, vamos conversar com outras siglas e formar um projeto para o crescimento do município, com ideias novas e principalmente respeito a nossa população”, disse Bianca.

 

Polícia Federal em Dionísio Cerqueira

Aproveitando a passagem pelo município o deputado Mauricio Eskudlark falou sobre a possibilidade da mudança de endereço da Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para São Miguel do Oeste. “Surgiram comentários sobre esta possibilidade, estou buscando mais informações junto à Superintendência da Polícia Federal e caso se confirme o interesse vamos junto com o deputado Jorginho Melo solicitar a permanência da Delegacia no município”, explicou o parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90