Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/06/2016 às 10h07min - Atualizada em 02/06/2016 às 10h07min

Sicredi Fronteiras amplia e reinaugura unidade em Bragança Paulista

Divulgação

A Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP realizou, recentemente, a reinauguração da unidade de atendimento em Bragança Paulista, no Sudeste de São Paulo. A nova unidade está situada no número 650, rua José Domingues, no centro da cidade.

Com mais de 400 metros quadrados de área, o dobro da antiga sala, a unidade traz mais conforto aos associados. Segundo o gerente da unidade, Diójenes Algayer, com a ampliação do espaço, foram instalados novos caixas eletrônicos, para garantir mais agilidade nas transações, e outras 10 mesas para o atendimento pessoal aos associados. “A Sicredi Fronteiras preza pelo atendimento diferenciado, mais próximo do associado, que é dono da cooperativa. Dentre os diferenciais também está a distribuição dos resultados com todos os associados, proporcional às movimentações realizadas durante o ano”, disse.

A reinauguração contou com a presença do presidente da Cooperativa, José César Wunsch, diretores executivos Fábio Junior Camera, José Carlos Steffen e Adriana Mees, de alguns conselheiros da Cooperativa, além de lideranças locais, como o prefeito Fernão Dias.

Além de Bragança Paulista, a unidade atende associados de Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Piracaia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90