Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/06/2016 às 15h31min - Atualizada em 03/06/2016 às 15h31min

Esse final de semana tem Festa Junina do Claudino Crestani

Festança acontece amanhça à noite e domingo de tarde no CTG Estância da Fronteira, em Palma Sola

Acontece neste final de semana a tradicional Festa Junina do Colégio Claudino Crestani, de Palma Sola. O evento inicia por volta das 23h de sábado, dia 4, e às 14h de domingo, dia 5 no CTG Estância da Fronteira. Para animar a festança tem baile com a Banda Canto Nativo no sábado e DJ no domingo.

Segundo a diretora Francieli Zamboni, no sábado também tem apresentação da dança de quadrilha. “A atração ficou por conta dos pais, professores e parceiros da comunidade, vai ser muito divertido”, anuncia a diretora. Ainda no sábado estarão à venda várias comidas típicas, quentão e outras. O valor do ingresso para este dia está sendo vendido antecipadamente com os alunos formandos do 3º ano do ensino médio ao preço de R$ 20.

 No domingo a entrada é gratuita. Haverá sete apresentações feitas pelos alunos, do 6º ano até o 3º ano do ensino médio. Também tem venda de cocada, chocolate quente, maçã do amor, pé de moleque, quentão, pinhão entre outros. Após, ocorre o sorteio da rifa.

“Nossa intenção é aos poucos resgatar a tradição das festas juninas como antigamente, nesse ano temos ornamentação. Recebemos um grande apoio do Grêmio Estudantil e também da Associação dos Pais e Professores (APP)”, declara a diretora Francieli.

No domingo também haverá no local a Árvore da Felicidade onde as pessoas podem concorrer a diversos prêmios, desde um chaveiro até um liquidificador ou aquecedor.

“Todos estão muito empenhados em fazer uma linda Festa Junina. Por isso convidamos os palmassolenses e pessoas da região para que venham participar. Agradecemos nossos patrocinadores e a todos que ajudaram direta e indiretamente, todo esse suporte faz muita diferença”, agradeceu Francieli. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90