Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/07/2017 às 14h17min - Atualizada em 14/07/2017 às 14h17min

Foi dada a largada para o acampamento do handebol em Palma Sola

As atletas da categoria cadete (até 16 anos) da equipe PMC/BRF/CRISTAL EQUIP/SUPER MOURA/MÓVEIS MARCANTE de handebol feminino estão tendo uma oportunidade única . A etapa estadual do Acampamento de Desenvolvimento e Melhoria Técnica acontece no município de Palma Sola, nas categorias infantil e cadete feminino.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 14, a abertura oficial do Acampamento. O evento foi no Centro de Evento onde os professores e autoridades municipais deram as boas vindas para as 70 atletas que estão participando da programação que vai até domingo. 

O evento, promovido pela Confederação Brasileira e Federação Catarinense de Handebol, tem por objetivo uma padronização do trabalho técnico brasileiro, bem como selecionar atletas que terão oportunidade em participar da fase Nacional do Acampamento, visando a formação das Seleções Brasileiras.

O comando das atividades estará a cargo do professor Daniel Soares, cubano que é auxiliar técnico da Seleção Brasileira adulta feminina, e já teve passagens por seleções nas categorias de base e universitária nacional. Além do trabalho, ele será responsável pela detecção de talentos e indicação para as seletivas nacionais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90