Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/08/2017 às 08h23min - Atualizada em 25/08/2017 às 08h23min

Inaugurado Quartel dos Bombeiros de Anchieta

Na tarde de ontem, quinta-feira dia 24, foi realizada em Anchieta solenidade oficial para a inauguração do Quartel dos Bombeiros e formatura do curso básico de atendimento a emergências e promoção de bombeiros comunitários. A solenidade contou com a presença de autoridades locais e militares do Corpo de Bombeiros que em suas falas destacaram os desafios enfrentados para conseguir realizar o sonho da comunidade Anchietense de construir e fazer funcionar o Quartel de Bombeiros no município. O prefieto Ivan Canci destacou a importância que o quartel tem para as pessoas de Anchieta, bem como os serviços que os formados no curso básico prestarão à comundiade. 

Onir Mocellin, comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, destacou que o Quartel não tinha sido inaugurado ainda por que o efetivo não estava completo além de outras tramitações com o município de Anchieta que foram burocráticas. "Precisávamos da parceria com a prefeitura para conseguirmos ativar o serviço 24h dos bombeiros em Anchieta, e esperamos que agora seja definitivo", afirmou. 

Confirma a matéria completa com mais fotos e depoimentos na edição impressa do Jornal Sentinela que vai circular na quinta-feira, dia 7 de setembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90