Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/09/2017 às 13h50min - Atualizada em 20/09/2017 às 13h50min

Feirão de negócios do Sicoob foi realizado nos dias 14 e 15

O Sicoob São Miguel realizou o feirão de negócios em Palma Sola nos dias 14 e 15. O feirão de negócios tem por objetivo oportunizar negócios entre parceiros e associados da cooperativa com taxas diferenciadas de juros e condições facilitadas no negócio. Participaram do feirão empresas do ramo de máquinas agrícolas, automóveis, casas agropecuárias e cooperativas de produção.

Conforme o gerente da filial da Sicoob em Palma Sola Gladimir Bortoli o evento foi um sucesso em público e em volume de negócios. “Isso é intercooperação e parceria, estamos cumprindo a nossa missão que é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis por meio do cooperativismo aos nossos associados além de promover o desenvolvimento econômico e social”, explica Bortoli.

Segundo colaboradores da cooperativa as expectativas quanto ao feirão foram alcançadas, o evento aproximou e facilitou os associados da Sicoob de Palma Sola a conversar e negociar com empresas do município e de outros municípios. Muitos negócios foram realizados nos dois dias do feirão e muitos ainda ficaram engatilhados e estarão se concretizando nos próximos dias. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90