25/06/2019 às 09h09min - Atualizada em 25/06/2019 às 09h09min

Acidente envolve carro da Saúde

No início da noite de segunda-feira, dia 24, aconteceu um acidente grave envolvendo um caminhão de Palma Sola e um carro da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul. O acidente aconteceu no trevo da BR 280 que dá acesso à Palma Sola. 
No caminhão, placas IHB2554 de Palma Sola, estava o motorista Gilberto Paulinho Leite, de 35 anos que não sofreu ferimentos. Conforme informações colhidas no local do acidente, ele não viu o veículo da Saúde e entrou na pista. No carro, um Ônix, estavam o motorista da saúde, Maurílio Comiotto, que transportava a paciente Loice Peron de 49 anos. Os bombeiros de Palma Sola atenderam a ocorrência e ao chegar no local encontraram o motorista fora do veículo, queixando-se de dores no tórax e no joelho, apresentando ainda sinais de hemorragia interna. Ele foi encaminhado para o Hospital Palma Sola onde permanecia internado até a manhã de terça-feira. 
Já a paciente Loice Peron, que estava no banco do carona, apresentava um ferimento na cabeça e sinais de traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo. Inicialmente ela foi conduzida pelos Bombeiros para o Hospital Palma Sola, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferia para o Regional em Francisco Beltrão. Conforme informações colhidas a paciente está em estado grave, com suspeita de embolia pulmonar e um ferimento na cabeça. 
Conforme a secretária de Saúde de Flor da Serra do Sul, Inês Pazolini, a paciente havia sido transportada até Francisco Beltrão para realizar exames, e no momento do acidente estava sendo conduzida para casa. O veículo da Saúde havia retornado de Beltrão até a cidade de Flor da Serra para deixar os outros pacientes, e seguia sentido Flor da Serra do Sul/Marmeleiro, uma vez que a paciente mora no interior, na linha Santa Luzia, próximo do Tatetos. “Nós vamos acompanhar o caso junto com a equipe do regional de Francisco Beltrão”, afirmou a secretária.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90