Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/07/2019 às 08h59min - Atualizada em 04/07/2019 às 08h59min

Mulher de Palma Sola é vítima de cárcere privado e tortura no Paraná

Nesta quarta-feira, 03, a Polícia Militar de Palma Sola e Polícia de Flor da Serra do Sul, tomaram conhecimento que uma mulher, moradora de Palma Sola teria aceitado uma proposta de emprego na cidade de Candói/PR. Quando ela chegou para trabalhar há cerca de 30 dias, teve seus dois filhos: de um ano e outro de cinco retirados dela, e ainda teria sido obrigada a se prostituir em troca de alimento e da vida dos filhos que ficaram em poder do dono da boate.

As equipes tomaram conhecimento do fato e começaram a fazer o levantamento das boates locais e em seguida começaram a conversar com a vítima pelo WhatsApp que estava em um quarto isolada de todos e dos filhos, já muito ferida devido às agressões. Disse ainda que estaria com a perna quebrada e não podia sair do local e que nessa data conseguiu ter acesso ao celular para pedir socorro, passando todas as orientações necessárias, inclusive a localização para as equipes que conversavam com ela e conduziam a situação de Flor da Serra e Palma sola.

Segundo os policiais, ela estava muito nervosa e com medo pois temia pela sua vida e dos filhos, a todo momento a equipe que conduzia situação tinha que acalmar ela para poder colher as informações necessárias, nesse momento foi entrado em contato com 16° Bpm equipe de policiais militares de Candói que deslocaram até Boate Dallas às margens da rodovia e constataram a situação de cárcere privado e tortura, realizando assim o resgate da vítima e prendendo o dono da Boate. A mulher pode reencontrar os filhos.

Fonte: Rede Peperi 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90