13/07/2019 às 09h59min - Atualizada em 13/07/2019 às 09h59min

Capotamento deixa dois feridos na BR 280, próximo ao trevo de acesso a Salgado Filho

Um acidente deixou duas pessoas feridas no fim desta madrugada na BR 280, em Flor da Serra do Sul.

Por volta das 04h foi acionado o trem de socorro via telefone Voip da Polícia Militar  de Flor da Serra do Sul, para atender a uma vítima de saída de pista seguida de capotamento, na BR 280 em Flor da Serra do Sul, próximo ao trevo do Salgado Filho. Ao chegarem no local os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram um Chevrolet Celta de Vitorino, cor preta com 2 vítimas fora do mesmo.

De pronto a equipe de socorro deu atendimento a l. J. R. de 22 anos, confuso desorientado, com suspeita de fratura no braço esquerdo e suspeita de traumatismo craniano, e fratura de costelas. Já E. F. de 28 anos, estava consciente e confusa com suspeita de fratura na região lombar e traumatismo craniano. Após avaliação no local as vítimas foram conduzidas para o hospital de Palma Sola.

Ainda as vítimas relataram que havia mais pessoas juntas, inclusive o condutor, foram feitas buscas no local e não foi encontrado mais vítimas. A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul estava no local e relatou que estavam no carro apenas as duas vítimas encontradas, sendo que o relato de mais vítimas podia ter sido pela desorientação.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90