Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/10/2019 às 08h02min - Atualizada em 09/10/2019 às 08h02min

PM atende caso de repasse de nota falsa

A equipe PM deslocou até o comercio onde o solicitante foi pagar sua conta, onde foi confirmado a veracidade da denúncia, sendo feitas mais diligencias, entretanto sem êxito

Uma situação de repasse de moeda falsa foi registrada ontem (08), na cidade de Flor da Serra do Sul.

Às 14h30 compareceu no Destacamento de Polícia Militar o comunicante, o qual entregou a equipe PM quatro cédulas de R$ 20 (vinte) reais, todas com o mesmo número de série, com indícios de falsificação, as quais recebeu em seu bar, não sabendo precisar data, tampouco quem as repassou.

Relatou ainda que na data de 07/10/2019 foi pagar sua conta de energia elétrica, entregou o dinheiro, sendo que a recebedora prontamente disse que quatro notas de R$ 20 (vinte) reais eram falsas e que também havia recepcionado algumas cédulas falsas de mesmo valor em data anterior.

O solicitante então pegou as cédulas e posteriormente as levou até o DPM para providências. As notas foram apreendidas para posterior encaminhamento até a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro para providências cabíveis. A equipe PM deslocou até o comercio onde o solicitante foi pagar sua conta, onde foi confirmado a veracidade da denúncia, sendo feitas mais diligencias, entretanto sem êxito.

Fonte: Portal Tri


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90