Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/01/2020 às 08h12min - Atualizada em 16/01/2020 às 08h12min

Vereador renuncia ao mandato no legislativo palmassolense

Lauri Luis Ludwig renuncia ao mandato para assumir como diretor da Escola de Educação Básica Catharina Seger

Depoimento: 

"Eu, Lauri Luis Ludwig, brasileiro, casado, professor, residente e com domicílio no Distrito Cerro Azul - Palma Sola - SC, venho através deste esclarecer a minha renúncia ao mandato de vereador deste município a toda a população.

No decorrer do ano de 2019, com a abertura do edital de inscrição para Plano de Gestão Escolar - 2020 do Estado de Santa Catarina e a pedido da Comunidade Escolar na qual trabalho, realizei a inscrição, desenvolvi e apresentei o projeto a toda a Comunidade Escolar, após todo esse processo ocorreu a eleição e obtive aprovação de 87% dos votos de toda comunidade escolar.

Sendo assim, para ostentar com comprometimento a minha nova missão e continuar desenvolvendo o meu trabalho com total dedicação e exclusividade para toda a comunidade escolar e também pela educação do nosso município, no dia 30 de dezembro de 2019, renunciei ao mandato de vereador do município de Palma Sola, para assumir como Gestor Escolar (Diretor), a direção da Escola de Educação Básica Catharina Seger, no período de 01/01/2020 a 31/12/2023.

Durante os sete anos de mandato de vereador, busquei fazer o melhor possível ao povo de Palma Sola, trabalhando e agindo sempre com a verdade, com muito honestidade e dedicação, fazendo indicações de alta relevância e a pedido da população, aprovando projetos que beneficiavam a população e promoviam desenvolvimento ao município. Também sempre estive empenhado na busca de recursos para o município através dos nossos parlamentares, como a exemplo em 2019, a conquista e empenho de uma emenda impositiva do Deputado Estadual João Amin no valor de R$190,000,00 para compra de uma Van de 17 lugares para a secretaria de saúde e no final de dezembro através do Senador Espiridião Amin e a pedido da Deputada Federal Angela Amin o município recebeu o pagamento de R$ 100,000,00 ao Fundo Municipal da Saúde de Palma Sola.

No entanto, agradeço a minha família que sempre esteve ao meu lado nesta caminhada e em especial agradecer de coração a toda a população palmasolense pelo apoio e pela confiança que tive neste período de sete anos de vereador. Também meu agradecimento ao Partido Progressista (PP) que sou filhado e que sempre depositou grande confiança no meu trabalho na câmara de vereadores e agradecer o apoio do grupo político da nossa coligação. E, dizer que vou continuar trabalhando com muita dedicação pelo nosso querido e amado povo de Palma Sola, sempre apoiando o que for para o bem de todos e para o desenvolvimento do nosso município, principalmente pela Educação, que é o alicerce para todos os demais setores da sociedade.

Agradeço pela compreensão, muito obrigado a todos, um forte abraço e que Deus continue nos abençoando e guiando para o bem e para o sucesso de todos nós". 

Fonte: Portal Tri 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90