Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/12/2019 às 13h09min - Atualizada em 01/02/2020 às 16h42min

Nanny Hot Dog completou 4 anos

No dia 16 de dezembro, Nanny Hot Dog completou 4 anos de funcionamento em Palma Sola

A proprietária Eliane Weirich, popular Nanny, conta como começou a vender Hot Dog em Palma Sola. Ela relata que começou no dia 16 de dezembro de 2015, na praça Padre Clemente, com o seu carro, um Escort, além de um equipamento adaptado feito em São Paulo. “Fui para praça sem divulgação nenhuma, só com a cara e coragem. No 1º dia fui com 30 pães, quando vi comecei a vender muito” declara Nanny.
Segundo Eliane, devido ter pouco tempo para a família, decidiu sair da empresa que trabalhava e montou seu próprio negócio. “Percebi que na cidade não havia nenhum local que oferecia comida rápida, lanche expresso, chegou, comprou, levou, por isso resolvi fazer hot dog” destaca Eliane.
Após três meses de trabalho Nanny adquiriu um trailer, pois quando chovia ela não podia trabalhar. Segundo ela, a proprietária do antigo Frizzo atual Luana Supermercado gentilmente disponibilizou o espaço da área coberta, para fazer as vendas.
“Como em menos de três meses comecei a aumentar a clientela, não estava dando conta de levar todos os produtos dentro do carro. Além disso o transtorno que gerava devido o equipamento precisar instalar gás e desinstalar, decidi comprar um trailer” explica Nanny.
Durante esses quatro anos Nanny salienta que a empresa mudou, mudando cardápio e o jeito de atender a população. Ela ainda destaca, que devido uma sugestão do Fernando Wazen, começou a realizar tele entrega, dando mais comodidade ao clientes.
Nanny relata que o maior número já vendido de hot dog foi 600 lanches num único dia. O período em que mais vende é a época de festividades, em novembro e dezembro. “Há um ano, pensando em melhor atender nossos clientes lançamos o Hambúrguer Gourmet. Além disso todos produtos são frescos, se o cliente quiser montar o seu lanche, a gente monta na hora” comenta Nanny.
A empresa irá trocar de nome devido ter mais opções de lanches, como porções e hambúrguer gourmet, o nome será Nanny Food Truck. O número de funcionários variam dependendo da demanda, mas ela conta que já tiveram seis funcionários. Atualmente os integrantes da empresa são: Nanny e seu esposo Edinor Vieira mais conhecido como Bidy, sua filha Wendy Araujo Vieira e sua irmã Juliana Riboli, além do pequeno Marvin Vieira.
“Deixo o convite para a região apreciar os lanches da Nanny Hot Dog, estamos muito contentes com a aceitação dos palmassolenses e região. Muito obrigado por fazerem parte da Nanny Hot Dog” finaliza Nanny.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90