Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/01/2020 às 08h30min - Atualizada em 22/01/2020 às 08h30min

Ex-vereador de Flor da Serra recebe visitas especiais

Claudio Giordani luta contra o segundo câncer há 4 anos. Por três legislaturas Giordani foi eleito vereador pelo PT

Claudio Augusto Giordani, tem 59 anos, é natural de Nonoai-RS, atualmente reside com um filho na cidade de Salgado Filho. Por mais de 20 anos Cláudio residiu e trabalhou no município de Flor da Serra do Sul. Claudio, é casado com Salete Eli da Lara Giordani com quem tem quatro filhos: Jonatas Giordani, Douglas Giordani, Derlim Giordani, Cláudio Henrique Giordani. E dois netos: João Victor Giordani e Emily Neis Giordani.

Ele foi candidato a vereador no município de Flor da Serra do Sul pelo PT, sendo eleito três vezes. Além de ter trabalhado por 12 anos como vereador, Giordani também foi secretário de obras. Fora da vida pública Giordani é caminhoneiro.

O ex-vereador está enfrentando uma luta contra um câncer de próstata há 4 anos. Dez anos atrás Claudio foi diagnosticado com câncer de estômago, com o tratamento se curou. Na última semana, Claudio recebeu a visita de amigos, políticos e correligionários:

O prefeito de Salgado Filho, Helton Pedro Pfeifer e prefeito de Manfrinópolis, Caetano Ilair Alievi. Além deles, o vice-prefeito de Bom Jesus do Sul, Paulo Deola e Joarez Henrichs. “Giordani é um grande amigo nosso, sempre nos ajudou, não poderíamos deixar de apoiá-lo nesse momento” declaram os amigos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90