Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/02/2020 às 13h26min - Atualizada em 05/02/2020 às 13h26min

Expo Anchieta e Festa das Sementes será em março

Os eventos serão realizados entre os dias 20 e 22 de março na praça central e salão paroquial da cidade

Os esperados eventos Expo Anchieta e a Festa das Semente Crioula serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de março, sendo realizadas no centro do município, na praça municipal e no salão paroquial de Anchieta. Neste ano os eventos serão em comemoração ao aniversário de emancipação política administrativa do município de Anchieta, que acontece no dia 20 de março.
Esta já é a 13º Expo Anchieta e a 7º Festa das Sementes realizadas no município de Anchieta. No ano de 2018 os eventos contaram com aproximadamente 100 expositores e reuniu um público de aproximadamente 15 mil pessoas nos três dias dos eventos.
Na terça-feira (21), a Comissão Central Organizadora (CCO) dos eventos se reuniram para organizar e decidir as programações. A CCO é formada pelo prefeito Ivan Canci, pelo vice-prefeito Vilmar Paulo Piovezani, por representantes da ACISA e CDL, Cooper Anchieta e os coordenadores de cada uma das comissões responsáveis por uma área da organização dos eventos.
Segundo o vice-prefeito Vilmar a expectativa em relação aos expositores que estarão nos eventos é boa, cerca de 40 expositores já entraram em contato com a CCO para participar. “Este ano teremos novidades nos eventos como: venda e exposição de animais, carro e motos, além da exposição de veículos antigos” conta Vilmar.
O objetivo específico da expo é mostrar o potencial que Anchieta tem, com foco nos negócios, na expansão das empresas, e na movimentação econômica. Já a festas das sementes é conhecida por ser um espaço de promoção de biodiversidade, agroecologia, alimentação saudável e desenvolvimento sustentável, a festa é ligada diretamente com a produção de alimentos com sementes crioulas.
“Além das novidades de exposição de animais, carros e motos, também haverá shows, todos abertos ao público de forma gratuita. Estamos nos organizando e preparando para atender e receber a todos que virão prestigiar os eventos. Deixo o convite para toda região que venha prestigiar a 13º Expo Anchieta e a 7º Festa das Sementes aqui em Anchieta” finaliza Piovezani. 

Sentinela 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90