Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/02/2020 às 08h10min - Atualizada em 12/02/2020 às 08h10min

Campoerense assina contrato com agência de moda de São Paulo

Michel Sanção da Maia, de 17 anos, assinou contrato para 12 meses com a agência de modelos The Faces Management

O campoerense Michel Sanção da Maia, de 17 anos, está no ramo da moda há um ano e já assina contrato com a agência The Faces Management de São Paulo, por 12 meses. Foi escolhido por meio do Facebook pela empresa C&N Talent Agency de Chapecó, para uma seleção de modelos realizada em São Lourenço do Oeste, onde estavam mais 50 candidatos, disputando 10 vagas. Foi um dos escolhidos e seguiu para a próxima etapa.
Outra seleção foi no evento Meting Models de Chapecó, onde mais de 180 candidatos de várias regiões participaram. Michel, recebeu convite de duas agências; uma do Rio de Janeiro e outra de São Paulo, e junto de sua família optou pela empresa paulista. No último mês, visitou a agência e a partir deste inicia os trabalhos.
Em justificativa do modelo, o desejo de seguir esse ramo sempre estava em seus sonhos e após algumas tentativas, o conquistou. “Desde novo adoro fotografias e minha família sempre me ajudou e incentivou em prol dessa conquista. Sempre fui bastante determinado e focado e isso ajudou”, destaca complementando que pretende seguir carreira nessa área.
Michel é natural e reside em Campo Erê, trabalha junto da sua família na Elétrica Sanção. O jovem apenas executou ensaios fotográficos e destacou nunca ter desfilado ou anunciado alguma marca. Está iniciando no tão sonhado e desejado ramo da moda, que poderá o levar ao sonhado sucesso na área, podendo também influenciar a outros jovens que desejam seguir. “Nunca desista dos seus sonhos e apesar das dificuldades, seja uma pessoa determinada e insistente”, finaliza.


Sentinela 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90