19/02/2020 às 08h05min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h05min

Baile de Casais

Coluna de opinião do jornal impresso

 Sem dúvidas esse evento é muito diferente de todos. É fácil entender os motivos que fazem com que os casais que participam, não querer mais ficar de fora desta festa tão bonita. Além de criar fortes vínculos de amizade entre todos, estes encontros festivos poderiam ser chamados de terapia de casais, devido ao bem estar e leveza que proporciona. Desde o momento em que se reúnem para tomar o ônibus que os levará ao local, a acolhida, o carinho, a amizade, as conversas e brincadeiras, as risadas são constantes.
                No sábado, 15, o baile de casais teve como local, Palma Sola. E lá estiveram pares de dançarinos vindos de vários municípios vizinhos, bem como o pessoal de casa, para uma noitada de muita dança e alegria junto aos anfitriões Palma Sola. As dependências do local, CTG, ficaram lotadas. A música Trio Maravilha se superou. Muito boa música e para todos os estilos. Mas, ainda bem que nem todos gostam de dançar o mesmo ritmo, pois não haveria espaço para todos num mesmo momento. Assim, foi uma alternância de pares na pista de dança. E a participação de todos, muito legal. O público presente dança, canta, entra no embalo musical mesmo.
                O evento foi muito bem organizado e quem esteve lá teve um ótimo atendimento pelo pessoal da casa. Os bailes de casais, proporcionam às pessoas uma noite de muita música, dança, encontros de amigos e alegria. Não se percebe nenhum papel, lata de bebidas ou qualquer outro material jogado ao chão. A harmonia por si própria dispensa qualquer trabalho de segurança.  E quando a festa que tem início e acaba cedo termina, é hora de voltar para casa renovado, revigorado para mais uma semana de trabalho. Pode-se afirmar que esta modalidade de baile funciona como uma gostosa terapia motivadora para dias felizes.
                Sempre que você for convidado e puder, não deixe de participar dos Bailes de Casais onde a alegria e a amizade batem pé e querem mais. Palma Sola, Parabéns pela linda festa e obrigada pela acolhida, atendimento e divertimento. Foi tudo muito bom, muito legal!
                E quem idealizou o Baile de Casais, pelo sucesso em cada edição, pode-se dizer que foi um gênio da brincadeira e bem estar. Esse evento vem se espalhando por todos os lugares, tendo sempre muita participação da comunidade.

[email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90