Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/03/2020 às 09h49min - Atualizada em 11/03/2020 às 09h49min

Prefeitura adquire trator de R$ 125 mil

O trator será destinado para a Patrulha Agrícola na linha Santa Lúcia, beneficiando as comunidades próximas

A Administração Municipal de Palma Sola adquiriu mais um trator para atender os agricultores. O trator agrícola da marca Mahindra 9500S (95cv) teve um custo de R$ 125 mil, recursos provenientes da própria administração.
Na segunda-feira, dia 2 de março, foi realizada a sessão de lances do pregão presencial para aquisição do trator agrícola. No momento participaram duas empresas da região, Agronômica Negócios Rurais e Rodomac Tratores Peças e Implementos.
Sendo que a empresa Agronômica Negócios Rurais teve a melhor oferta e ganhou a licitação. A empresa é de São Lourenço do Oeste.
Segundo o Secretário da Agricultura, Elber Pereira o trator será destinado para a Patrulha Agrícola da comunidade de Santa Lúcia, abrangendo também outras comunidades próximas como: Linha Brasil, São Luiz, Triches, Santa Catarina, Nova União e Formosa.
“Tínhamos falta de trator anteriormente, que atendia os agricultores, e agora ampliamos essa capacidade de atendimento. O novo equipamento contribuirá com os serviços prestados pela Secretária de Agricultura” declara Elber.
Mahindra
Mahindra é a marca indiana líder mundial de venda de tratores com foco em agricultura familiar. A Mahindra instalou fábrica no Brasil em 2016. A montagem dos tratores é feita em Dois Irmãos-RS. A Mahindra tem o mercado consumidor concentrado no Sul e Sudeste.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90