Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/04/2020 às 08h19min - Atualizada em 16/04/2020 às 08h19min

Operação policial em Marmeleiro PR e Romelândia SC, prende seis

Saer/Fron
Na manhã desta quarta - feira, 15, foi realizada uma grande operação policial, que contou com a participação de policiais civis e militares do Paraná e de Santa Catarina com o apoio do Saerf/Fron, desbaratou uma quadrinha e prendeu seis pessoas nos dois estados.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, na manhã desta quarta, no Extremo Oeste do Estado e no Paraná.

Segundo o delegado Leonardo Ribeiro Zambeli, da Delegacia de Polícia de Anchieta, a investigação apura roubos na região, principalmente no município de Romelândia, o que deu origem à operação.

Os homens presos foram:
Dois com 24 anos - Romelândia
Um de 28 anos - Guarujá do Sul
Um de 29 anos - Romelândia
Um de 46 anos - Maravilha
Um de 28 anos - Marcelino Ramos RS

Foram mobilizados cerca de 80 policiais e 25 viaturas, além da aeronave. Além dos suspeitos presos, também foram localizados armamentos, munições, celulares, motosserras e televisores.

Em Marmeleiro, o alvo não foi encontrado no momento, porém foram apreendidos na casa uma arma de fogo, celular e uma televisão, todos eram objetos de furto, em seguida foi iniciado buscas na região e localizado o indivíduo que se embrenhou no mato e no momento efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou para repelir a injusta agressão.

Com apoio do helicóptero da polícia civil após buscas foi detido o suspeito dentro de uma residência escondido no forro de uma garagem.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90