Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/05/2020 às 09h18min - Atualizada em 02/05/2020 às 09h18min

Foragido é capturado pela polícia em Campo Erê

Com informações do site Campo Erê.com
PM
Depois de uma mega operação policial, que durou mais de 30 horas, que envolveu policiais militares de várias cidades da região, do Saer/Fron, do PPT e canil do batalhão da polícia militar, de policiais civis, da força nacional e da Dic/Fron, o procurado, foi flagrado na manhã desta sexta-feira, 1, em um galpão no interior do município de Campo Erê, próximo do local de onde ele abandonou o veículo Cruze, furtado em Descanso - SC.
Toda a ocorrência teve início, na madrugada desta quinta-feira, 30, depois do furto de uma camionete S10 em São Miguel do Oeste e uma sequência de furtos em lojas comerciais em Descanso, quando a polícia flagrou a dupla e prendeu um dos elementos.
Um deles conseguiu fugir e se escondeu numa casa e pela manhã furtou o veículo que foi interceptado pela polícia militar de Campo Erê, na SC 305.
Antes disso ele é suspeito de invadir uma propriedade na divisa dos municípios de Campo Erê e Anchieta de onde furtou objetos e dinheiro.
Perseguido ele invadiu uma propriedade rural e abandonou o veículo em um matagal, fugindo a pé, levando consigo uma sacola onde continha alimentos, roupas, dinheiro e até escova de dente.
Durante todo o dia de quinta e madrugada desta sexta, os policiais mantiveram as buscas até que pela manhã ele foi preso.
Durante a tarde de quinta, policiais recuperaram um VW gol, furtado em São Lourenço do Oeste, com três elementos, tendo um deles sido preso e os outros dois fugiram. É investigado se o veículo está na região de onde se encontrava o fugitivo, para resgatá-lo.
Com dois mandados de prisão o agente de 22 anos, foi levado para exame de corpo delito, apresentado para a polícia judiciaria e encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro.
Ele também é suspeito de ser o autor dos furtos de uma loja comercial na cidade de Novo Horizonte e da casa lotérica em São Bernardino, onde já foi identificado pela polícia civil sendo ele e mais um morador da cidade os autores do furto. Com eles foi recuperado o notebook, furtado na casa lotérica em São Bernardino.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90