Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/05/2020 às 14h24min - Atualizada em 12/05/2020 às 14h24min

Polícia cumpre mandado de prisão em Palma Sola

PM
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palma Sola, nesta última segunda-feira, 11, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento mandado de prisão preventiva pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
 
Entenda o caso
No início do mês de abril o detido havia sido preso em flagrante por agredir sua ex-companheira, ocasião em que fora deferido em favor da vítima medidas protetivas de urgência, entre as quais a proibição do investigado de se aproximar da vítima, contudo, por duas vezes, o investigado descumpriu a ordem judicial e novamente agrediu a vítima.
Diante destes fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado que, com parecer favorável do Ministério Público, fora deferida pelo Poder Judiciário, sendo cumprido o mandado de prisão na tarde de hoje pela Polícia Civil de Palma Sola com apoio da Polícia Militar.
 
Por fim, a Polícia Civil de Palma Sola informa que os crimes de violência doméstica contra a mulher são combatidos com veemência no município e orienta que as mulheres aos sofrerem qualquer tipo de violência que procurem a Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro de ocorrência para que possam ser tomadas as medidas necessárias para a punição do agressor.
 
****
Disque Denúncia - Polícia Civil 181 - Delegacia de Polícia de Fronteira de Palma Sola. Telefone para denúncias: 049 3652-0190; e-mail [email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90