Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/05/2020 às 17h14min - Atualizada em 27/05/2020 às 17h14min

Loteamentos de São José do Cedro vão beneficiar 170 famílias

Assessoria

Na semana passada, foram entregues as ordens de serviço para elaboração dos projetos técnicos dos Loteamentos Santa Rita III e IV em São José do Cedro. Os projetos de cada área de terra serão executados por empresas diferentes, a Borges & Abdel Hadi LTDA de Cascavel e a empresa Christian Grellmann Eireli de Maravilha, ambas vencedoras de processo licitatório na modalidade tomada de preço.

As empresas farão os projetos incluindo parcelamento de solo mediante loteamento habitacional de interesse social, com projeção de ruas, áreas verdes, áreas de APP, projeção de terrenos, projetos complementares de loteamento, além dos projetos para liberação ambiental nos órgãos competentes.

A entrega das ordens de serviço foi feita pelo Prefeito Plinio de Castro e contou com a presença do vice-prefeito, José de Conto, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Elandir Zanardi, representantes das empresas e da Associação Cedrense de Habitação.

Os Loteamentos Santa Rita III e IV contam com uma área de terra de aproximadamente 8,7 hectares. No total, o loteamento habitacional atenderá mais de 170 famílias que já estão em uma lista de espera controlada pela Associação Cedrense de Habitação. Ambas empresa já iniciaram os trabalhos de topografia. O prazo para a conclusão dos projetos é de 90 dias e o investimento do município com estes projetos, será de R$ 61.290,36 em recursos próprios.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90