Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/05/2020 às 16h55min - Atualizada em 28/05/2020 às 16h55min

Vídeo: Palmassolense cria borrifador elétrico para álcool em gel

Elizandro Bandeira, popular Japa, trabalha em Palma Sola com serviços elétricos, e pensando na facilidade do uso de álcool em gel, criou um protótipo de borrifador elétrico

Reprodução
Elizandro Bandeira, popular Japa, trabalha em Palma Sola com serviços elétricos, e pensando na facilidade do uso de álcool em gel, criou um projeto para construção de borrifadores elétricos. Segundo ele, o protótipo visa alcançar empresas e estabelecimentos comercias onde há maior aglomeração de pessoas.

“Sempre que vamos passar álcool em gel tocamos na garrafinha e ela pode vim a ser uma ótima contaminadora. Nesse borrifador você não precisa tocar, apenas chegar perto e apoiar o pé na parte em baixo e ele borrifa o álcool por uma saída específica”, explica o técnico complementando que o material será fabricado com um motor de 12w juntamente de um suporte de madeira e será decorado com adesivos, podendo ser a logo do estabelecimento.

“Estava sem nada para fazer e pensei nisto, pois se uma pessoa contaminada vim a tocar nesta garrafinha de álcool pode vim a se contaminar, e com essa ideia pensei em outras formas que poderiam ajudar a fazer com que isso não acontecesse”, esclarece ressaltando que a ideia do modelo foi inspirada em alguns protótipos vistos na internet, onde o criador usou canos de pvc. “Estou com o protótipo pronto, irei começar a fabricar os modelos assim que chegar os materiais. Até então, construirei com meus recursos. Será adesivado e feito com madeiras. Para comprar é preciso só entrar em contato comigo, assim vemos o tamanho desejado e a cor”, destaca Japa.


Vídeo: https://sentineladooeste.com.br/video/77/palmassolense-cria-borrifador-eletrico-para-alcool-em-gel
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90