Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/06/2020 às 17h41min - Atualizada em 18/06/2020 às 17h41min

Ministério Público conta com nova promotora titular em São José do Cedro

Ivan Guilherme
Após a saída do promotor Mateus Erdtmann a nova titular, promotora Mariana Mocelin, assumiu os trabalhos na última terça, 16.
Segundo Mariana Mocelin, a mesma estava na comarca de Concórdia, atuando nesta cidade por cerca de um ano e meio como promotora substituta, especial nas áreas criminal, moralidade administrativa e do meio ambiente.
Mariana comenta que na comarca de São José do Cedro o número de processos é alto se comparando com as demais promotorias em cidades de pequeno porte do estado, com cerca de 300 processos, sendo 150 judiciais e extrajudiciais.
Sobre a equipe de trabalho, ela comenta que ocorreu mudanças, onde estarão trabalhando na promotoria, dois assistentes, três estagiários sendo dois de ensino médio e um de ensino superior. E tem vaga aberta para residente em pós-graduação e em breve será realizado novas contratações.
A promotora comenta que já buscou conversar com os órgãos de segurança, como a Policia Civil e Policia Militar e nesses próximos dias quer conhecer e conversar com os prefeitos dos três municípios da Comarca.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90